10/31/2014

Cards, cards and cards

Olá pessoal!
Por aqui as coisas caminham rápido...Tenho pesquisado algumas feiras para quem sabe começar a participar e poder vender minhas "coisinhas" de scrap...e como aqui eles são apaixonados por cartões, vamos de cartões...







10/29/2014

10/21/2014

New cards!

Olá todo mundo!!!!

Não é novidade que eu adoro cartões, sempre que passo um tempo sem fazer scrap eu gosto de começar com cartões...Semana passada fiz vários e aos pouco vou postando.

Com a minha mudança para Inglaterra eu trouxe pouquíssima coisa do meu material, aliás eu vendi todo ele antes da mudança...aqui em Brighton não tem muita coisa e acho que vou ter que começar a comprar pela net. Mas já deu para começar a brincar novamente...

Em breve muitas novidades chegarão por aqui...

I hope you have a great week!








On my cards I used -  My Mind's Eye Paper,  Skandalosa Flowers, Studio Calico Wood

10/19/2014

My new home!

BRIGTHON UK...eu jamais imaginei que um dia moraria na Inglaterra...mas aqui estou.

Nos últimos 5 anos que estive no Brasil trabalhei com fotografia, abri a primeira loja de Scrapbooking em Uberlândia - a Art Papier Scrap, fui designer da Yummy's, viajei o Brasil dando aula de scrap e fotografia...pratiquei muito Yoga e o mais importante, conheci pessoas que se tornaram amigas para a vida toda. Valeu cada minuto que vivi no Brasil, foram muitos momentos inesquecíveis (muitos deles postados nesse blog).

Mas...resolvi mudar mais uma vez...e aqui estou em Brighton, na Inglaterra. Uma cidade litorânea, linda, vibrante e claro, muito fria...rsrsrsrs...afinal estamos na Inglaterra.

Recomeço daqui, e nesse espaço vou mostrar um pouco da minha vida, meu scrap e minhas fotografias...

...e quem sabe começar a escrever em inglês, já que esse é um dos motivos da minha mudança - aprender inglês.

 Enjoy!