11/18/2007

Essa semana me sinto inspirada e com uma grande vontade de scrappare.
Sempre gostei dessa foto minha que foi feita no Brasil em 1999. Era o ano que estava voltando para casa, depois de quase 4 anos na Italia. Como nao sou muito boa para escrever procuro meus sentimentos em mùsicas; para essa foto que me lembra o sol, o calor, casa, resolvi colocar uma musica do Jota Quest "O SOL". Espero que voces gostem. Obrigado pela visita. Beijos....
Simone

8 comentários:

Anne Sereguetti disse...

Si,
Obrigada pelos elogios...
E eu adorei seus scraps também...
Ai ai, a Itália...que lugar maravilhoso!
Qual cidade vc mora?
Beijo

Tati Capelli disse...

Oi, Si!
Que legal que vc descobriu meu blog, obrigada pelo recadinho! Então vc mora na Itália? Deve ser maravilhoso! Aliás, me apaixonei por seus trabalhos, vou te adicionar nos favoritos do meu blog!
Bjs

Unknown disse...

Obrigado pelos comentarios de voces!!! Eu moro em Milao e a Italia e realmente maravilhosa, se nao fosse o frio que ta fazendo aqui agora!!!!
Beijos
Simone

Andrea Valente disse...

Oi, Simone!
Eu adorei os seus scraps, eu moro em Roma e tenho muita dificuldade de encontrar materiais para meus scraps por aqui...se tiver alguma dica. Eu vi os seus trabalhos publicados no blog e fiquei encantada. Tb sou uma apaixonada de scrap. Um grande abraço e como li que estas de partida para o Brasil, espero que consiga ler meu recadinho a tempo. Tb vou ao Brasil em fevereiro. Um grande abraço. Andrea.

Unknown disse...

Oi Andrea, obrigado pelo seu comentario....Ahhhh!!! Como è bella Roma, espero voltar muitas vezes. Quanto ao material scrap eu compro sempre pela internet, ja comprei atè dos Estados Unidos. Aqui na italia da Hobby di carta, scrapbookiando e scrap4all. Para o Brasil eu parto no dia 7 de dezembro. Nao vejo a hora. Um grande abraço.
Simone

Ale Belo disse...

Oi Si,

Obrigada pela visitinha lá no meu blog :o)

Eu adorei o seu cantinho e todos os seus trabalhos. Parabéns e boa viagem ao Brasil!!!

Bjs,

Ivy Larrea Maes disse...

OI SI...TD BEM?...QDO VIER AO BRASIL DÁUM TOQUE...QUEM SABE A GENTE NÃO SE ENCONTRA?...SEU BLOG CONTINUA SHOW...BJS E BOAS FESTAS!

Anônimo disse...

Oi Simona!
Que achado o seu blog!!!! Estava eu procurando blogs sobre scrap da Italia e me deparo de cara com o seu, uma brasileiraaa!!! Que tudo de lindo é o seu trabalho... PARABÉNS! Fiquei apaixonada por eles! Eu nunca fiz nada artesanal ainda, só digital... Mas um dia ainda faço!!!
Em Março, no máximo Abril estarei indo de mala e cuia pra Itália, em Domodossola, aonde está meu namorado e a familia dele! Bom saber q vc tá bem pertinho!!!
E divirta-se muito aqui no Brazil!!!
Bjokas
P.S. Vou te linkar no meu blog pra não te perder de vista!