6/27/2008

Domani si parte!!!!!!

E' arrivato il giorno...domani partiamo per il Meeting Nazionale ASI, che si terrà a Thiene. Sono molto contenta, il mio primo meeting nazionale e con un corso tutto mio!!!! Spero essere all'altezza e che i miei progetti piacciono alle ragazze...non vedo l'ora. Vi lascio con qualche dettaglio di due progettini che ho preparato. Lunedì vi racconto tutto quello che succederà in questi due giorni,che sono sicura, saranno indimenticabili!!! Baci

Chegou o dia...amanha vou para o Encontro Nacional da Associaçao Scrapbooking Italia que acontecerà a Thiene. Estou muito feliz, meu primeiro encontro nacional e com dois cursos meus.
Espero que as meninas gostem dos progetos..nao vejo a hora. Pra voces alguns detalhes de outros dois progetinhos que preparei a parte.Segunda-feira volto para contar tudo deste dois dias que tenho certeza serao inesqueciveis!!! beijos













9 comentários:

Anônimo disse...

Buon meeting! Sono certa che i tuoi progettino saranno grandiosi;)
Peccato per me non poter partecipare... sarà per un'altra volta;)

Anônimo disse...

OI Simone!!! visitei teu blog através do blog da Ivy !!!Amei teus trabalhos e fiquei curiosa em saber se aqui no Brasil já chegou teus pápeis??? Amei e quero eles SIMMMMMM!!! Como Faço para adquiri-los??? meu email para contato gisele.angelo@hotmail.com

Mari Monteiro disse...

Oi querida! Quero saber tudo desse encontro, viu? Tenho certeza que tuas aulas serão um sucesso. Parabéns pelos papéis, estão lindíssimos e também gostaria de saber como adquirí-los. Bjos

Bia disse...

Simone,
Te desejo uma boa viagem e que tudo de SUPER bem nas suas aulas.
O pouquinho que deu pra ver é LINDO.
Até a volta, com bastante novidades hem!!!!!
Bjs

Mary Garden disse...

Olá querida, estou criando esse espaço com o intuito de viabilizar um canal aprimorado para expormos nossos trabalhos e compartilharmos idéias. Sei que você é uma grande fã do Scrapbooking, assim como eu. Por isso criei http://myscrap.ning.com/. Um fórum-comunidade com o que há de mais moderno no mundo virtual. Fotos, vídeos, músicas e até um chat online. Cadastre-se e participe. Te espero lá ! Beijocas, Mary Garden (adoro seus trabalhos si!)

Momoko Plush Tattooed Mom | Beauty and craft! disse...

simooooooooooo! è stato troppo bello rivederti!!!
i tuoi album son sempre dei capolavori *_*
ti adoro!
bacione, a presto!
Roby

Erika disse...

Si!!!!!
Quantas news!! Ai Jesus!! Deixei de entrar uns 3 dias e seu blog está esse arraso todo! Sucesso!!
Vc tem MSN? Adoraria me comunicar sempre com vc.
Me manda um email: egcv@uol.com.br
Bjocas

Adliz Jamile disse...

Ai que delícia!!!!
E então foi bommmmmmm demais???
Beijocas

sueli disse...

Oi Simone,também visitando o blog da Dri Santos,vim conhecer seu blog.
Tudo é lindo,"Parabéns"