7/24/2008

Voltei!!!

Pois è, uma semana sem post...nao è normal eu fazer isso mas passei uma semana sem muita vontade; sabe aqueles dias que nem vontade de levantar da cama voce tem? Talvez um pouco e saudade junto com muito cansaço. Aproveitei pra arrumar a casa, organizar as minhas coisas de scrap, limpar os armarios da cozinha...a vida aqui nao è facil; empregada sò no sonho :-)

Queria aproveitar e mandar um beijo grande para Dri Santos que colocando um post de um trabalho meu no seu blog, fez que tantas scrappers brasileiras descobrissem o meu blog. Acabei de passar no blog dela e vi tanta coisa legal, obrigado DRi. Passei tambem no blog da Erika, tem novidades da moda là... ela è chique demais, sempre na frente.

Bom a semana foi devagar mas com alguma satisfaçao...novamente um layout meu na CATWALK do SIS!!!!!!!! E' bom demais ver nosso trabaho ali, se quiserem ver a pagina è sò clicar aqui: http://www.scrapinstyletv.com/portfolio/view_layout.php?layout_id=114567&user_id=10045
Beijos e obrigado por todos os comentarios que voces deixam aqui.

4 comentários:

Erika disse...

Si, me manda um email que te passo a foto (hihihi):egcv@uol.com.br
Bjocas mil e bola pra frente!!!!

Carol Villaça disse...

parabéns pelo catwalk!! amei a página.. e não fica desanimada não.. corre lá fazer scrap que vc se anima e ainda inspira a gente com seus lindos trabalhos!!!
bjusssss

Dri Santos disse...

ai que susto ver meu nome!
O que é belo e talentoso como seu trabalho deve ser divulgado mesmo.

um super beijo,
Dri

Silvana Torchio disse...

Você ainda cumprimentos para o seu merecido sucesso, eu estou tentando aprender Português, para que você mesmo nos atormentar seus posts neste idioma :-)))))))))))))
beijo

Silva