10/12/2009

Scrapbooking Brasil Show...eu fui!!!!!


...e foi demaaaaaaaaisssssss!!!!!!! Ai gente, nao tenho palavras para descrever os 4 dias de feira (mas è sò ir no scrapdiary e ler a reportagem completa da queridissima Nati, para voces ficarem sabendo de tudo, nos minimos detalhes...rsrsrsrs). Para mim foram dias inesqueciveis...conheci tanta gente legal, revi as minhas aluninhas queridas, conversei muito, ri demais...foi muito divertido...tantas historias, milhares de fotos...
Queria mandar um super beijo para Dea e meu muito obrigado mais uma vez pela hospitalidade e amizade...um beijo para minha amigas do DT Yummy's, adorei conhece-las e passear de braços dados com a Nan na feira foi tudo bom (viramos comadres...hahahaha). Obrigado ao Fabiano por todos os mimos que ele fez para nos do DTY, o stand estava demais, super animado e cheio de novidades...comprei demais:-)))) Um beijo para Paola, pela carona tao divertida que ela me deu, pensei que nao iamos encontrar casa da Dea ( hahahahaha). Tantos momentos, tantas historias, muitas pessoas especiais...e è por isso que nao quero ficar citando nomes...nao me perdoaria esquecer de alguem...mas fiquem sabendo de uma coisa, adorei cada minuto, cada abraço, cada risada com voces...no ano passado estava na Italia e acompanhei tudo on-line, mas nem de longe poderia imaginar que me divertiria tanto assim...Fiz milhares de fotos, abusei da maquina da Lala, muitas queridas viraram "modelo por um dia" para mim...hahahhaha....me diverti muito fotografando voces viu?
E ai estao algumas fotos, o resto voces podem ver na minha galeria no Flickr 

Beijos

Simone

12 comentários:

Roberta disse...

Si vede che ti sei divertita!!!!!
un bacio

Dea Musa disse...

Amiga, adorei receber vc em casa! Aliás, vc é de casa e é SEMPRE bem-vinda! A feira foi demais! Muito divertido!

bjs e já estou com saudades

Dea

Natascha Curi disse...

eu simplesmente AMEI conhecer vc. obrigada pelo elogio sobre a minha reportagem hehe.. eu tento fazer de tudo para que as meninas que não foram, se sintam dentro da feira. Si, vc é um arraso, uma simpatia de uma humildade intensa que me cativou.
Um beijo enorme,
nati

Janete Stella Behling disse...

Sissi, adorei te rever, estou torcendo para que fiques conosco aqui no Brasil e diz pro maridão vir te acompanhar (risos)
Um beijo querida
Janete

Dri disse...

Si! Você é um ser muito Maravilhoso viu, todas te adoram e isso que é melhor na vida saber que as pessoas nos querem bem. Eu quero que vc seja eternamente assim como é: simples e chique, divertida e calma e simplesmente você!!! Acho que tem muito, más muito pra ensinar pra todas nós!
As fotos estão maravilhosas! Thanks
Um super Beijo de fã!
Dri.

Juliana disse...

Suas fotos estão demaisssss!!!!!!
Obrigada por colocar a disposição!!!!! Adorei reencontrar vc!!!!!
Bjussss
Jugg

Nan Abrahão disse...

Si, comadre!!! rs ... Aiii, vou sentir saudades de vc!!! Foi boa nossas "andanças" pela feira, né??! .. Não volte pra Itália (rs), e como dizem os mineiros (incluindo mamys): "você é nossa e o boi não lambe" ... kkk ... Amoreeeee, AMEI AMEI AMEI te conhecer!!! Bjssss

Dan disse...

Aaaaaiê! Que registro maravilhoso!! Nunca vou esquecer nosso momento fotógrafa-modelo heheheh jesus!!!
Manda nossas fotos pra mim??
Un bacio!
Love u!
Dan

Anônimo disse...

Oi Simone.
Estava bisbilhotando seu blog e vi que você estava ou está em Uberlândia. Que delícia! É aqui pertinho. Moro em Uberaba.
Quem sabe com você por perto uns tempos o scrap não espalha por esses lados, pq por aqui não há muita gente que conhece.
Quem sabe não aparece uma oportunidade pra gente se conhecer em Udia?!
beijos

Erika disse...

Essa mezzo italiana, super mineira é a "coisa" mais linda que me aconteceu esse ano! E ainda mais na feira de scrap... aafff!!
Te adoro, de coração MESMO!!!!!

Cynthia Lloréns disse...

Oi Simone adorei te conhecer....vc é super animada além de uma pessoa talentosíssima!!!!!
Seus trabalhos são impecáveis!!!!Valeu minha nova amiga!!!!
Beijos
Cyn

Fabíola disse...

Estive por lá tb!
Pena que nçao tive o prazer de conhece-la pessoalmente!
BJS