4/27/2010

Yummy's Scrap Weekend...aconteceu!!!!

Depois de meses de preparaçao aconteceu esse final de semana o Yummy's Scrap Weekend...Estava tudo perfeito, mas nao poderia ser diferente pois a super, ultra, mega Lu Minoti organizou e pensou tudo nos minimos detalhes (gente ela è tudo isso e muito mais, uma amiga muito querida).
Os projetos estavam maravilhosos, minhas companheiras de DT foram impecaveis na preparaçao de tudo e sem falar nas super assistentes, Si Alem, Dri Galinucci e Si Beniste que acompanharam tudo com o maior carinho...

Mas vamos as fotos, espero que elas consigam passar para voces toda a alegria, emoçao, divertimento que vivemos nesses dois dias...um final de semana INESQUECIVEL!!!!!


Believe in Love foi o projeto que dei em aula...




Projeto True Love, que elas levaram para casa...





Mimos que as meninas ganharam...





Sala prontinha para receber nossas queridas alunas...



As DTs, assistentes e o Fabiano...



Sala lotada...


Todo mundo na maior animaçao, dentro...


... e fora do Hotel...olha que vista maravilhosa...



Dts e assistentes...nao ficou magica essa foto????



Voces querem mais fotos????? Acham que elas acabaram???? Imagina, estou aqui na maior loucura para selecionar o melhor de 2000 fotos que foram feitas ( hahahahaha )...e para matar um pouquinho a curiosidade de voces fiz uma pequena seleçao de fotos animadas e engraçadas que voces podem ver aqui na minha galeria no Flickr
Prometo que durante toda a semana vou colocar fotos novas, tem fotos maravilhosas...voces vao amar:-)))

E a todas as pessoas que organizaram, trabalharam, participaram, quero deixar o meu muito obrigada, voces me proporcionaram um dos melhores finais de semana da minha vida!!!! Tudo que eu vivi, cada pessoa que conheci, que revi, cada risada, cada palavra, tudo vai ser guardado para sempre dentro do meu coraçao:-))))

Beijos

Simone Oppes

22 comentários:

Leticia Seki disse...

Siii!!! que fotos mais lindasssss!!!!! vocês foram nota milll!!!! obrigada por tudo!

Renata Moni disse...

Ai, Si...que delicia poder conhecer e passar este final de semana juntas, fofocando e nos divertindo.... Amei!! Vc é especial!
Que máximo que ficaram as fotos! quero mais!!!
bjs

ME disse...

Siii que saudades, vou correr lá pra ver suas fotos!
mil beijos

Si Alem disse...

Ui cada foto linda! Já roubei algumas.
Tô lá vendo a bagunça no flickr.
Saudades docê mineirinha!
beijo

Dani disse...

Simone
Amei conhecê-la pessoa, vc tem maior vocação para o show business..r.s... Seu marido tb é uma simpatia!! Quero as fotos!! uhu!!!

Beijocas,
Danica

Dri disse...

Sorry! Não dá pra NÃO ser exagerada nos comentários ahahahhahaaaa....

Estão maravilhosas, emocionantes, o que falar Meu Deus!
Fabrizio você é um cara que não existe viu! Aguentar essa mulherada te enchendo a paciência todos esses dias com o sorriso no rosto o tempo todo e a máquina pronta pra todos os pedidos. Afff..... MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO!!!!!

Simome Pereira OPes!!!! Você é a mulher viu! Parabéns pelo carinho e alegria com todas nós!

OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA!

EU QUERO TODASSSSSSSSSSSS....
PLEASE!!!!!!


BEIJOS COM AMOR!
DRI.

Lu Minoti disse...

Si, amiga do coração, nem tenho palavras pra dizer o quanto foi ESPECIAL!As fotos estão perfeitas, e traduzem sim o nosso evento de sonhos!Pena q passou rápido...bjs pros 2 fotógrafos mais queridos!!!

Catarina M Monguilhott disse...

Simone as fotos estão lindas e teu projeto arrasou, lindo de morrer.
Mas queria dizer tb que adorei conhecer essa Simone do evento, linda, alegre, divertida. 10!
Bj

Any* disse...

Siii! Estava tudo perfeito.!!!
Fora a sua atença na nossa mesa..ahueuheh
Bjux

Val Pesce disse...

Oi Si

Recebeu meu e-mail???

Lindas as fotos!!!

bjkas

Marcia Felício disse...

Sisi, mi amore!!!Lamento te informar mais quando eu encontrar com você e com o Fabrizio vou deixar os dois roxos de tantos belisções hehehehe...
Meu Santo Scrap, o que são essas fotos, eu não conheço essa pessoa que você chama de Márcia não!!!!

Lindos vocês dois são demais, amei estar com vocês!!!
Beijos e saudadexxxx...

Juliana disse...

Siiiiiiii
entra na gol, compra passagem vamos voltar, pelo amor de Deus, não quero voltar a ser adulta!!!!
Fabricio cade meu Chip???????
Ai!!!!!! Já fiz minha reserva avisa o chefe que to voltando e temos de começar tudo de novo!!!! ahahahahahahahhaha

Bianca Ribeiro disse...

Siiii
Que saudades!Já peguei umas fotos pra mim, tá?

Janete Stella Behling disse...

Si minha querida
O que vou falar para você ? só pode ser OBRIGADAAAAA, muitas vezes obrigada, pelo carinho, atenção, pelos sorrisos, animação, pelas fotos, pelos projetos lindos, por TUDOOOOOOOO.
Você e o Fabrizio já moram no meu coração.
Um grande beijo e te espero com a aula de fotografia por aqui.

Beijos

Janete

PatiScrap... disse...

Maravilhosos projetos das aulas, um LO mais encantador do que o outro! Imagino o sucesso que não foi este fim de semana com tanta gente boa junto!!!! Parabéns e muito mais sucesso ainda, viu!!!
Bjão!!!

Ana Castro disse...

Si!! Que delícia!! Só agora vi as fotos!! Vc foi incrível, super, super!! Amei os projetos, amei a nossa bagunça e as fotos...Parabéns ao Fabrizio, vcs não perderam nada, tá tudo registrado, mesmo!!! Quero voltar logo...beijos

Adri Eifler disse...

Que delicia isso!!!! Amei os Los e as fotos da mulherada feliz!!!! bjsssssss

Silvana Torchio disse...

cara Simona deve essere stato davvero un w-e fantastico! i tuoi LOs mi piacciono tutti ma più di tutti il primo In Love mi piace molto!
mi fa un pò impressione vedere la tua firma come Simone Oppes, Pereira o Oppes mi piacerebbe rivederti!!
un baciottone
Silva

Débora Prass disse...

Simone, as páginas estão incríveis, e esse evento foi mesmo impecável! Parabéns pelo sucesso!

Ciacchina disse...

Ciao!!! che belli questi LO (ma si sa...adoro il tuo modo di scrappare!), specialmente il primo!
che voglia che ho di rivederti...mi raccomando, se dovesse capitarti di venire in Italia, faccelo sapere!!!! ti organizziamo un meeting-festa!

Roberta disse...

Non saprei che pagina scegliere... e che dire... quelle borsine sono un amore!!!! Ti aspettiamo... lo sai!!!!

baci Roberta

Nana Nassar disse...

ai que inveja boaaaa...tudo perfeitoooo....um dia quem sabe né?! bjocas