8/10/2010

Curso Basico de Fotografia

Finalmente saiu do forno!!!!!
Depois de varios meses planejando eu e o Fabrizio conseguimos terminar nosso CURSO BASICO DE FOTOGRAFIA. Ele esta super interessante, e bem acessivel para quem esta começando a dar os primeiros passos na fotografia ou so para quem deseja tirar fotos melhores da familia, dos filhos, dos amigos...E è claro,  dicas super legais de como melhorar as fotos para impressao com o Photoshop.
Se voce è apaixonado por fotografia nao pode perder esse curso!!!

"Aprenda a utilizar os recursos da sua câmera, a apurar
o seu olhar e aprimorar a sua composição.
Você vai aprender que fotografar é controlar a luz, seja
natural ou artificial, por meio de exercícios práticos."



Mais informaçoes pelo e-mail: simoneoppes@yahoo.com.br

Visite nosso blog: fabriziooppes.wordpress.com

Vagas limitadas!

Bjs

Simone Oppes

7 comentários:

LuMenezes disse...

Uau... que show!!!! Acho que será um sucesso!!!!!

dani sader disse...

meus sais! vem pra maringá, londrina ou sampa em janeiro/2011 que tal... hehehe

se morasse pertinho com certeza faria, essa dupla de "2" é sensacional

bjkas

Silvana Torchio disse...

cavoli come me lo farei un bel corso con voi 2!!!
bacio

Silva

Bia disse...

Si!!!!!
Também quero!!!
Não me mata do coração.
Vocês não vem aqui pra São Paulo???
Não tenho como ir pra Uberlandia,se eu viajar mais uma vez meu marido se divorcia de mim.
Veeeeemmmm
bjs

Bianca Ribeiro disse...

Si
vc não vai fazer on line não?
Bi

Lari Scrap disse...

Aff, faz isso on line, Si!!!
Eu sou muito fã do trabalho de vcs., gostaria muito de fazer o curso!
bjs

manuela disse...

Simona accidenti lo farei ben volentieri un corso di fotografia con voi!!!!!
bacioni cara
Mzanu