9/12/2010

Scrap4You - Sao Paulo

E aconteceu esse final de semana na Scrap & Company, uma loja linda, com pessoas super especiais, uma comida maravilhosa e è claro com muita diversao!!!!
Fomos muito bem recebidas pela Elke, Lu, Marisa e o Adriano que deram um show na organizaçao!!!!
A comida nem se fala, estava uma delicia...tudo preparado pela Marisa...e aquelas frutas com chocolate...um sonho!!!! Tive quer sair do regime...aff, mas por uma boa causa...rsrsrsrs

E reencontrar minhas companheiras de trabalho e diversao???? Isso realmente nao tem preço...foi bom demais!!!!
Olha a nossa cara de felicidade!!!!!!


Mas, perai...acho que comecei pelo final...rsrsrsrsrs...Vamos do começo...


Nòs com nossos anfitrioes: Elke, Lu, Marisa e Adriano...




O mimo que preparamos para as alunas...que tambem ganharam uma linda bolsa da Scrap & Company



Nossas queridas alunas...




O recheadissimo kit que foi sorteado pela Scrap & Company e quem levou para casa foi a sortuda Mara...



Acho que agora eu teria que colocar a foto da comida....mas tenho que confessar que nao tirei foto porque nao parei de comer...rsrsrsrs...estava tudo bem demais!!!
Mas vamos continuar...

Enquanto eu trabalhava, elas batiam papo...mas minha vez ia chegar tambem...




Viu como chegou? Bem tranquila com minhas companheiras...hahahahaha




O Adriano fazia o fotografo para nòs...


E nao podia faltar uma foto com ele que è um scrapper super talentoso e muito gentil...




Semana que vem tem Rio de Janeiro...um quarteto maravilhoso, na cidade maravilhosa!!!!

                                                                          Scrap4You


Beijos e boa semana para voces!

Simone Oppes

12 comentários:

Silvana disse...

Que delícia!!
Porto Alegre está precisando de um evento assim!!!
bjs

Fabíola disse...

Que delíciaaaaaaaaaaaaaaaa!
Esta bolsa esta um arrasoooooooooooo!
BJS

Janete Stella Behling disse...

Uhuuuuu não vejo a hora de chegar a minha vez...espero vocês em FLORIPA uobaaaaaaaaaaaaa.
Quero uma bolsa dessas e muiats fotos kkkkkkk

Lu Minoti disse...

Siiiiiii,
só pra te lembrar amiga:te adoro!
sexta -feira tem mais!!!!
bjs

Greice K Scrapbook disse...

Ai que delícia, como eu queria ir... vontade não falta, vcs merecem o sucesso. Beijoss

Anônimo disse...

Thank you, that was extremely valuable and interesting...I will be back again to read more on this topic.

Katinha disse...

Simone...!
Vou falar o que falei pra Lari...
Eu queria muito ter ido... mas esse dia pra mim nada dava.. tinha um compromisso... uma pena!!
Queria muito fazer sua aula novamente e da Lari tb e claro fazer aulas pela primeira vez com a Lu e Me... mas não deu...
Quem sabe vcs voltam né!?! rsrs
E ainda por cima a Scrap&Company é pertinho de casa... afff!!
Sucesso pra vcs!!
Beijinhos

Katinha

Katinha disse...

Ahhh
e as fotosssss... Lindas, lindas!!

Drycka disse...

Nossa... que delícia de dia!!!

Não vejo a hora de chegar sábado e tê-las aqui nessa cidade maravilhosa!!!
beijinhos mil

AdrianoJS disse...

Eu adorei conhecer cada uma do quarteto e VOCÊ uma simpatia enorme. O scrap sempre nos presenteia com coisas boas e esse dia na S&C foi maravilhoso. MUITO OBRIGADO PELA COMPANHIA DO SÀBADO...e adorei ser o fotografo da fotografa...rsrsrs...Beijo AdrianOJS

lari scrap disse...

Si, foi tudo de bom e adorei a postagem! bjs e mal posso esperar o Rio!

ana_takahashi disse...

Si,
Adorei a aula, o evento e ter conhecido scrappers tão talentosas e meigas. Estarei ou melhor estaremos (eu e a Mara) aguardando ansiosamente o Workshop de Fotografia e as dicas de câmeras.
Um grande beijo
Ana