11/01/2010

Finalmente...

SCRAP!!!!
Depois de tantas postagens de aulas, cursos, Workshop, sessoes fotograficas, vou postar alguns LOs que fiz ontem usando o KIT GOURMET de Outubro da Yummy's, que voce pode comprar aqui.
O Kit esta lindo, tem papeis Sassafras (Coleçao Indie), Studio Calico, Bella Boulevard, adesivos, molduras Arte.1. Achei muito legal a combinaçao de materiais:-)))

Para quem viu meus projetos na feira (vou postar aqui no blog esta semana), sabe que estou usando muito a base em canvas nos meus projetos...estou amando trabalhar com canvas e tenho varios projetos em andamento com esse material...






E ainda nao tinha postado aqui a minha interpretaçao do Sketch do mes de Outubro no forum da Yummys... A proposta era usar uma foto panoramica...adorei o resultado porque amo essa foto dos meninos com o Fabrizio...


Beijos

Simone Oppes

9 comentários:

Si Alem disse...

Si que saudades! Adorei as produções!
Beijo

Karen Martins disse...

Já comentei no fórum agora comento aki!!!
Está linda a sua interpretação do Kit da Rê!!!
Eu tmb adorei o canvas agora vou correr e comprar em metro! kkkk
Saudades de vc!
Bjs

Ana Castro disse...

Si, quanta coisa linda!!!
Amo teus LO's, ontem eu fiz um usando Sassafrass (sabe aqueles papéis que já vem quase prontos?)e uma flor de tecido igual a sua do evento!!! Amei!!!Vc é uma inspiração sempre!!! beijos

Greice Ferrari disse...

Lindíssimas, adorei todas, beijoss.

Claudia Ventura disse...

Ficaram lindíssimas Si, super inspiradoras!
Bjssss

Thaisa Salge disse...

Quanta coisa linda, Simone! Adorei e fico maluca com as fotos. Beijo enorme

Laura Izola disse...

adoro tudo isso... super beijo...saudade...

Roberta disse...

che meraviglia di pagine!!!!

baci dall'Italia

Roberta

Silvana Torchio disse...

Che bello vedere i tuoi lavori, queste pagine mi piacciono un sacco!
Un bacio
Silva