2/07/2011

A magia do Rio!!!

Um dia antes de voltarmos do Rio eu o Fabrizio e a Ana fomos dar uma volta na praia de Copacabana. Tinha sido um dia de sol a 40 graus e a praia tinha ficado lotada.

Quando chegamos na areia o impacto para mim e para o Fabri foi grande, tamanha era a quantidade de lixo deixado pelas pessoas...eu nunca fui de frequentar muito praia, sempre morei no interior, vivi na Italia alguns anos e la isso nao acontece, cada um leva o proprio lixo quando vai embora da praia.


Sentamos na areia e fomos pecebendo que muitas pessoas dependiam daquele lixo...num minuto a praia foi invadida por garis, catadores de latinhas, de plastico...enfim pessoas que vivem em funçao daquilo...esse è nosso Brasil, tao lindo e tao desigual...

Mas no Rio tudo vira poesia...olhem as fotos que fizemos...





Estou com uma saudade, o Rio me marcou profundamente nessa viagem!!!

Bjs e boa semana para voces!!!

6 comentários:

Silvana Torchio disse...

Capito niente... Ma le foto mi piacciono
Beijos...si scrive cosi'?
Silva

Scrap Nana disse...

Nossa,
Quando a gente tem as facilidades pra ir a praia, acaba não aproveitando, ou se ligando em detalhes tão importantes...
Pra variar um pouquinho as fotos estão... sem palavras...
E pra variar mais ainda, SAUDADES!!!
Bjs

Roberta disse...

Le foto sono uno spettacolo!!!

baciiiiiii

n.b. come Silva... capito niente!!!!

Maria disse...

Lindas fotos. Imagens para se lembrar de agradecer a Deus por tudo: pela beleza e pelo que temos... Bjus.

Anna Elisa disse...

Querida Simone,

É com muita alegria que venho lhe contar que indiquei seu blog para receber dois selinhos, veja as regras nessa postagem:

http://scrapby4you.blogspot.com/2011/02/selinhos-oba.html

Beijooooos

Natascha Curi disse...

magia das fotos q vc tira, né, vamos combinar!!!! é um espetáculo.
mas é pena q mora tão longe, meodeoso!
nos vemos em brasilia?
acho bom! hahahaha
beijãoooo
nati