7/12/2011

Skandalosa Atelier - Sketch Julho 2011

Olá menians,
Voltei com mais uma inspiração para vocês...esse mês o sketch foi elaborado pela designer Karen. Adorei as cores, combina bem com esse friozinho que está fazendo.

Fazia muito tempo que queria usar essa foto minha e da Rafaella (minha sobrinha) na formatura dela...Sabe aquelas meninas de ouro? Pois é, ela è assim, companheira, amiga, uma ótima filha...ela é um doce e eu adoro ela!!!
Espero que ela goste da surpresa!

Usei flores e borboleta de feltro Skandalosa Atelier...lindas!!!



E aí? Essas cores maravilhosas não merecem uma interpretação?

Inspirem-se!!!

Beijos

Simone

7 comentários:

Julia Sáddi disse...

Lindo, Si, parabéns!
Vc me inspirou! bj Julia Sáddi

Zilca disse...

Maravilhoso!

Bjos

Color In the Box disse...

ADOROOOOO !!! passar por aqui e me encher de INSpiração !!!
Que delicia !!!

Si, vc é demais !!!
Um beijo colorido !!
Lu - True Colors

Gi Bueno disse...

Adooooooroooo...Lindo LO, Si!
Beijokas estaladas,
Gi Bueno

Rafaella disse...

Ficou mto lindoooo!
Ameeeei!!!!

Roberta disse...

Bellissima la tua interpretazione!!!
baci Roberta

Mommi disse...

ciao meraviglia :o))) la boss mi ha portato i tuoi saluti, aggiungimi su skype, la mia mail è sempre la stessa! mi mancano le risate con te e ho un sacco di cose da raccontarti ;o))) mille baci.mommi