9/06/2008

Voltei!!!

...Cheia de energia e com muita vontade de fazer scrap!!!!

Pra começar, a minha interpretaçao do sketch que a Crissi desenhou para o blog Hobby di Carta. Mostro pra voces o sketch e o meu LO, e se quiserem parteciparem e sò clicar aqui , esse mes tem um premio bem legal!!!



Questa è la mia interpretazione dello sketch disegnato da Crissi per il mese de settembre. Andate nel blog di Hobby di Carta per vedere le altre pagine e anche il bello premio!!!


Antes de partir da Sardegna comemoramos o aniversario do Luca e nao poderia deixar de colocar aqui algumas fotos, ele completou 8 anos no dia 3 de setembro... Parabèns meu filho e que voce seja sempre muito feliz!!!! Nòs te amamos demais!!!!!


Queria mandar um beijos especial pra todas voces que deixam comentarios pra mim aqui no blog...è bom demais receber tanto carinho!!!!

Un bacio speciale a tutte voi che lasciate sempre un commento per me qui nel blog... fa sempre molto piacere!!!!

Abraços

Simone

7 comentários:

Roberta disse...

Tanti auguri a luca per i suoi 8 anni.... e naturalmente complimenti per la tua interpretazione !

baci Roberta

Tamara disse...

Bellissima la tua pagina, ma come sempre del resto!!!!

Silvana Torchio disse...

auguri a Luca, sta crescendo moooolto bene!!
mi piace molto la tua pagina, io mi sono presa una pausa dallo scrap, non mi sento creativa...ho tante cose per la testa e non riesco a buttar giù una pagina!
un bacione
Silva

p.s. stai facendo crescere i capelli??

Erika disse...

Auguri a Luca!!
Que ele seja MUITO feliz e realize todos os seus sonhos e desejos!
Si, vc está linda de cabelos maiores!
Estava morrendo de saudades de vc! Sei que eram férias merecidas mas a galera aqui fica sentindo falta de seus lindos trabalhos e, principalmente, da sua presença. Vc é especial!!
Baci a tutti

Lucycapoeira disse...

Bom Dia Simona!
Gosto muito de sua pagina! Es muito legal!
Parabens pra Luca de minha parte tambien!
Um beijo!
Lucy

Ivy Larrea Maes disse...

PARABÉNS P/ SEU ILHO LINDO E VOLTE MESMO COM MUITO SCRAP...EU SO ANDO PENSANDO NISSO 24 HRS POR DIA..VOU TRABALHAR NA FEIRA DE SCRAP E VOU NUM PROGRAMA DE TV :)
QUE BOM QUE VOLTOU RENOVADA...SUPER BEIJO
IVY

Adliz Jamile disse...

Suas fotos estão lindasssss...
Voltei para falar que AMEI o seu banner... Muito DEMAIS!!!
Beijocas