5/08/2009

Agora è oficial!!!!!


E' isso aì, um sonho que està tomando forma...Confesso que estou com um frio na barriga, as brasileiras sao feras no scrap e por isso estou preparando tudo com muito carinho, para que seja um dia de muito divertimento para todas nòs!!!!!!!
E è claro, para que tudo seja mais que perfeito tenho duas queridas que estao me ajudando nesse grande projeto; a Dea Haenel em SP e a Erika no RJ...fala sèrio, nao poderia estar melhor acompanhada, nao è mesmo?

E' isso aì, quem quiser mais informaçoes pode mandar uma mail para sisibibi@yahoo.it
E quem quiser ver um pouquinho de tudo que jà estou preparando è sò ficar de olho por aqui...jà tem cada coisa linda pronta :-))))))
Beijos
Simone

15 comentários:

Silvana Torchio disse...

In bocca al lupo Simona per questa bella avventura! te la sei guadagnata!
baci
Silva

Si Alem disse...

Nossa que notícia ótima!
Adorei ssaber! Quem sabe eu consigo lhe conhecer!
Beijo

Laura Izola disse...

Ops........ eu quero!!!!
Que delicia!!!
Vou mandar email pra vc!!!

Adri Eifler disse...

Não acredito!! Minha "ídala" no Brasil e eu não moro no Rio nem em São Paulo!!! Vou ter que dar um jeito....snif, snif...
Tenho certeza que vai ser tudo perfeito e fico imaginando o que está sendo preparado!
bjssssssssssss!

Erika disse...

Eita que delícia que será isso!!
querida, vou tentar te receber à altura da sua bondade!
Bjocas

Roberta disse...

E brava la nostra Simona!!!!
Il logo è veramente bello!

baci Roberta

Alê Belerique disse...

Oba!!!
Estou te esperando ansiosamente...
beijinhos

Gicely Maranhão(Recife) disse...

que maravilha!!!...poxa...só falta fazer uma escala para RECIFE!!!
buáaaa...
bjxxuu
amo seus trabalhos, adoro o uso de tecnicas diferentes!!!...

Marta disse...

Uhau que delicia...quero ver se conheço vc tambem!!!bjs e sucesso!!!

Carola Belchior disse...

Que notícia MARAVILHOSA!!! Vou contar os dias pra vc chegar aqui no Rio!!
BJS

Georgia Cruz Lima disse...

Eu quero !!! vou adorar ver as novidades direto da Europa......
Ainda tem vaga???

bjs

Ivy Larrea Maes disse...

Opa..a oportunidade que eu esperava pra ir ao Rio e te rever vai ser muito bom depois de anos né amiga...super beijo e sucessooooo

Mari Monteiro disse...

afff... Simone, que vontade. Mas eu estou aqui no sul e fico longe de tudo. Vai ser um sucesso, tenho certeza. Bjoss

Germane Maria disse...

Olá Simone,
sou de Brasília -Brasil,
gostaria de saber se vc não vai
dar uma paradinha na capital para
uma aulinha,temos uma turma grande
de scrapers em Brasília,nossas aulas costumam ser na loja:Scraphappy.
Feliz em te conhecer na net,
abraços,
Germane

Germane Maria disse...

Olá Simone,
sou de Brasília -Brasil,
gostaria de saber se vc não vai
dar uma paradinha na capital para
uma aulinha,temos uma turma grande
de scrapers em Brasília,nossas aulas costumam ser na loja:Scraphappy.
Feliz em te conhecer na net,
abraços,
Germane