5/19/2009

Catwalk do SIS!!!

Ai que delicia ver minha pagina AQUI!!!! E sempre uma grande satisfaçao ver nosso trabalho sendo elogiado, nao è mesmo? E foi escolhido por uma fashionista que adoooooooro, a Marta B.!

Esse foi o LO escolhido, o que fiz para o desafio do mes no blog de Hobby di Carta...e o sketch foi desenhado por mim....realmente tudo de bom!




Sabem o que è melhor ainda? Estou junto com outras 3 brasileiras super talentosas: a Dea, a Mari e a Lari! As brasileiras estao com tudo no SIS!!!!!

Parabens meninas!

Beijos

Simone

5 comentários:

Dan disse...

Siiiiii!!! Essa página tá uma coisa de linda! Já olhei tanto pra ela hehee Fiz um lo com esse seu sketch, mas ainda tá guardado, não postei. Aliás, como eu sou super alfabetizada em italiano, não entendi se é pra mandar pra algum lugar, pra participar de alguma coisa ou se é só nosso mesmo. De qualquer forma, vai deixar meu álbum lindo e eu vou sempre lembrar de minha inspiração: você!
Beijão!

Laura Izola disse...

Esse Lo ta uma loucuraaaaaaaaaa de lindo!!
Aff nem to aguentando esperar ate agosto...rsrsrssss.
Bj!!!!

Erika disse...

Maravilhosa!!
Amiga, me manda outro email pq apageui aquele que vc me mandou por último. Sorry!! HAHAHAHA!!
Baci

ju lima disse...

Si linda, vc mereçe seus trabalhos são lindos! parabéns.
love ju

Carmem Lucia Calvo disse...

Si, parabéns!!!!Este LO ficou mesmo um show!
Bjs