5/26/2009

Casamento na praia....

...Sexta-feira eu e Fabrizio fomos para o casamento da minha amiga Fernanda em Gaeta, uma cidade a beira-mar na regiao de Lazio. Fomos como convidados mas tambem como fotografos da cerimonia....e que cerimonia!!!! Montamos um altar na praia, ou melhor, na areia...tudo decorado com conchas, palha, velas... Fernanda è assim, ela nasceu na praia e tinha esse sonho e conseguiu realiza-lo muito bem, estava tudo maravilhoso!!! Um fim de semana muito especial! Mostro so uma fotinha nossa...ela ainda nao viu as fotos :-)))))




E è claro, na poderia deixar de fotografar as maravilhosas flores que fui encontrando pelo meu caminho:-)))) Ainda mais quando elas eram da minha cor preferida!!!!!




Beijos

Simone

* Estava esquecendo de dizer que tambem estou muito feliz por um outro motivo.....è que tanta gente legal, nesse fim de semana, confirmou presença nas minhas aulas :-)))))) Vai ser bom demais!!!!! Que chegue logo agooooosto!!!!!

6 comentários:

Katia disse...

Que fotos lindas Si!!
Adorei!!
E eu tb estou super empolgada pra sua aula!!
Não vejo a hora de chegar agosto!!
Beijinhos
Katinha

Marina disse...

wow, Simone! deve essere stato una favola di matrimonio.....
e le foto sono splendide, come tuo solito.....

Laura Izola disse...

Que fotos lindas..... eu tbm vou confimar minha vaga!!! Na sexta, OK?
beijos!!!!

Silvana Torchio disse...

che meraviglia di foto!!!...ci sei mancata al meeting!!!
a presto
Silva

fiorelabs disse...

Simoooo.... ci sei mancata tantissimo al meeting!!!!
Riusciremo a vederci prima della tua partenza???
Un abbraccio
Fiore

Lari Batista disse...

Simone, parabens!
Seu blog é lindo.
Suas fotos são maravilhosas e seus LOs de mto bom gosto!
Que vontadeeeee de ir pra sua aula! =/ O problema é a distância.. se não já estava em SP nos dias que vc virá.
Parabens!
Beijos