5/09/2009

Falando dos Projetos!!!!!

Olà,

Primeiro queria agradecer por todas as mensagens que recebi me pedindo informaçoes sobre as aulas...todo esse carinho sò fez crescer em mim a vontade de levar para voces projetos mais que especiais!!! Queria dizer que da alguns meses venho pesquisando, preparando, escolhendo tudo para essas aulas, todos os materiais sao importados, alguns serao franceses; mas podem ter certeza que tudo esta sendo escolhido com muito carinho por mim.
Tem tambem as lembrancinhas (mimos) que serao muitos...esses ja estao quase todos prontos (nao quero deixar nada para ultima hora)...

Estou organizando tambem alguns brincadeiras no decorrer do dia e muitos sorteios!!! Mas nao pensem que è so moleza nao, voces terao alguns deveres de casa , vou colocar voces para trabalhar um pouquinho tambem (hahahahahahah)

Bom è isso ai, devagarinho vou mostrando para voces tudo que està sendo feito para que sejam dias mais que speciais para todas nòs!!!!
Uma fotinha para mostrar para voces que estou trabalhando (rsrsrsrsrsrs)



Beijos e ate o proximo post, com um pedacinho de um dos projetos!!!!!
Simone

8 comentários:

Marta disse...

hum que lindos...imagino que sairão coisas lindas!!! seus projetos são maravilhosos!!! bj

Silvana Torchio disse...

che curiosità!!! non vedo l'ora di ammirare i progetti dei tuoi corsi!
baci
Silva

tobina disse...

Ahi, Simone... um dia a gente deve ir no Brasil junto!!! Parabens pelos seus projetos!!!

Erika disse...

Eba!!!!!!!!!!

Vera disse...

Simone, adorei!!!!

Adri Eifler disse...

Já estou babando aqui...e cruzando os dedos pra que consigas dar uma passadinha por Porto Alegre!!
bjssssssss

Raquel Daroda disse...

Estou tão tão feliz que vens pro Brasil!!! Sou fã do teu scrap! Amo e pronto!!! :)
Beijos

TROCANDO IDEIAS! disse...

Sou iniciante no scrap; e poder ter aulas suas este ano está na minha lista de prioridades. Moro em Minas Gerais e pra mim fica mais fácil participar das aulas no Rio.

Mil bjs.

Vanessa Bejani